Portarias (Documentos)

Portaria é o ato por meio do qual o titular do órgão determina providências de caráter administrativo, visando a estabelecer normas referentes à organização, à ordem disciplinar e ao funcionamento de serviço ou procedimentos para o(s) órgão(s) e entidade(s) da Administração Pública, bem como para nortear o cumprimento de dispositivos legais e disciplinares.
Fonte: Governo Federal.

Exercício Descrição Documento Tamanho Publicado em
  
Tipo: Leg. - Decreto Legislativo ( Total de Arquivos 1 )
 Entidade: Câmara Municipal de Jaguaré ( Total de Arquivos 1 )
  2019DECRETO-Aprova contas 2015DECRETO-Aprova contas 2015.pdf0,24MB17/04/2019
       Total de Arquivos 1
       Total de Arquivos 1
Tipo: Leg. - Decretos Normativos ( Total de Arquivos 5 )
 Entidade: Câmara Municipal de Jaguaré ( Total de Arquivos 5 )
       Total de Arquivos 5
Tipo: Leg. - Lei Ordinária ( Total de Arquivos 26 )
Tipo: Leis Aprovadas (Câmaras) ( Total de Arquivos 1 )
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS